Eu me lembro de os pequenos detalhes, de como você me fazia sentir, de como eu era feliz naquele tempo. Foi estranho no inicio não ter mais você na minha vida, mas eu acho que acabei me acostumando... E eventualmente alguma coisa me lembrava de tudo. Você sumiu... Por um tempo era como se você tivesse morrido, não que eu quisesse isso, mas as vezes me dava aquela nostalgia, aquela saudade enorme, e eu ia procurar pelas lembranças...Até que você apareceu de novo na minha vida, mas não como antes. Só apareceu, nós não nos falamos mais, mas você está ali, me mostrando que você ainda existe, e que aquele sentimento tão bonito que eu já senti, pode ainda estar guardado em algum lugar.
sábado, 15 de outubro de 2011
Detalhes e sentimentos...
sábado, 11 de junho de 2011
Quer saber? Eu sempre achei que eu não era boa suficiente pra você. Mas acabo de perceber que é ao contrário, você não é bom o suficiente pra mim.
Você julga as pessoas, as escolhas delas pela aparência, você vai na onda de pessoas ridículas, as quais você não deveriam seguir, você não tem cabeça própria, não tem sua mente, não faz suas próprias escolhas.
Não adianta nada você ser esse rostinho bonito por fora, e por dentro ser essa pessoa tão feia. Já me disseram que é coisa de fase, que por enquanto você quer só aparecer, que vai passar. Olha eu espero sinceramente que passe, pelo seu melhor. Mas eu, não estou aguentando mais essas atitudes. E você sabe que me machuca, e mesmo assim faz. Eu não posso mais ser assim, ficar tão apaixonada por alguém desse jeito, eu sempre pensei que valesse a pena não desistir, mas me enganei muito feio. Eu já deveria ter desistido a muito tempo, você nunca vai mudar, você sempre vai ter essa cabecinha pequena que julga a tudo e a todos sem olhar pra si mesmo.
Eu cansei de me enganar, eu acabo de desistir. Mas não porque eu tenho medo de lutar, ou por que sou fraca, eu desisti porque uma hora cansa ser tratada como troxa, uma hora cansa chorar e ninguém dar valor, e principalmente cansa ser magoada, e quem está fazendo saber que isso está magoando, e mesmo assim continuar. Pra mim já deu.
Quando você mudar, talvez seja tarde. E não falo isso por mim, mas pela sua vida... Quando você se der conta de que está sendo uma babaca, talvez você já esteja tão sozinho que não vai mais valer a pena voltar atrás.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Eu pensei ser forte. Pensei mesmo, acreditei em mim mesma. Mas eu tenho sido forte por muito tempo, hoje eu vi que tudo era mentira, que eu realmente preciso de você.
Eu queria tanto poder te ligar no meio da noite, como era, e contar tudo que tá acontecendo, você me consolar, eu saber que eu tenho você ao meu lado. É uma pena que isso não aconteça mais, porque eu preciso mesmo de você. E queria que você também precisasse de mim. Eu te amo, e sinto tanto a sua falta.
Assinar:
Comentários (Atom)