segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu odeio...

Eu odeio o jeito como preciso de você, odeio precisar sentir seu cheiro e ouvir sua voz, ver seu sorriso. Odeio o jeito como você me olha, criando uma ilusão na minha cabeça... E quando vejo que não é realidade, tudo em mim se desmorona...Você realmente acha isso justo?
Odeio querer te ver todos os dias, e precisar disso. Odeio mais ainda saber que você não é meu, e nesse momento pode estar sendo de outra. Odeio realmente querer seu abraço e sentir vergonha de te tocar, querer seu beijo, mas não ter. Odeio tudo em você, e todas as sensações que você causa em mim. Odeio você, por me fazer te amar.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desilusões

Desde pequenos aprendemos, mesmo que a força, a conviver com as desilusões da vida. Antes, era um brinquedo ou um doce que não ganhávamos, hoje é muito mais que isso. Quando parece estar tudo bem, de uma hora pra outra as nuvens do céu se fecham e o tempo fica nublado.
Parecemos fortes, e queremos passar a imagem de que não precisamos dos outros. Mentira.
Precisamos sim, e muito. Seja para um carinho, um abraço, um conselho, enfim.
Estar com pessoas que gostamos é realmente importante, mas como conviver, viver, e sobreviver quando a pessoa que você confia, ama, e acha que é recíproco, te desilude? Te tira tudo o que você tinha, todos os seus sonhos de criança, te deixa sem chão, sem felicidade.
Essa, sem dúvida é a pior desilusão que existe. Mas assim como tudo, algum dia passa.
E quando esse dia chegar, acredite, você estará melhor do que essa pessoa.